Whindersson falido, Eduardo Costa se assume e Thammy fala em separar.

Mon, 05 Aug 2019 18:41:09 +0000 / 0 Comentários

Nessa semana, o mundo dos famosos se deparou com diversas notícias bombásticas. A primeira delas é sobre o Whindersson Nunes e sua possível falência. Depois, o sertanejo Eduardo Costa causou nas redes sociais ao assumir outra sexualidade. E por fim, e a mais polêmica das notícias, o Thammy Miranda desabafou e falou sobre uma possível separação.

Finalmente o Youtuber mais famoso do país está de volta à internet! Depois de quatro meses sem postar vídeos no YouTube por causa de uma forte depressão, Whindersson Nunes publicou um vídeo falando sobre o filme de terror Annabelle 3. Sempre com aquela desenvoltura cômica nós gostamos, ele começou a produção com uma piada em que disse que voltou porque seu dinheiro acabou, junto com o remédio. A declaração do rapaz fez o maior rebuliço nas redes.

Saindo um pouco de Whindersson Nunes, outro artista que deu o que falar na última semana foi o Eduardo Costa. O cantor sertanejo causou polêmica ao fazer alguns stories em seu Instagram. Dessa vez, ele fez alguns vídeos em que estava deitado no colo de uma mulher, que tirava sua sobrancelha. A cada pelo arrancado, o artista gritava e reclamava de dor: “Como dói essa p**a’, exclamava Eduardo. Com isso, ele se assumiu metrossexual para todos os seus seguidores.

Thammy Miranda, assim como Whindersson Nunes, causou o maior fuzuê na internet. Na última semana, ele e sua esposa, Andressa Ferreira, após exames de rotina, estavam indo fazer compras, quando Thammy começou a desabafar sobre a vida de casado. “Pessoal preciso dividir uma coisa com vocês e olha que eu não sou casado há muito tempo, hein. Eu tô há cinco anos e meio, mais ou menos, com a dona onça, que está aqui ao meu lado que não quer aparecer porque a pele dela está horrível”, começou o filho da Gretchen. Porém, o que mais chamou a atenção foi uma brincadeira sobre se separar da moça. “Eu estou pensando em me separar, passar uns dois anos separado e depois a gente volta”, disse o ex-ator da Globo. Depois pra esclarecer as coisas, ele continuou. “Porque toda a história que eu vou contar pra ela fala que eu já contei!”, afirmou o marido de Andressa Ferreira. A empresária fez questão de rebater. “Lógico, eu já ouvi mil vezes as histórias de família”, concluiu. (Fonte: Tv Foco)