McFly anuncia retorno e lançamento de faixas inéditas

Tue, 10 Sep 2019 13:54:28 +0000 / 0 Comentários

Banda britânica divulgará uma canção por semana até show oficial da reunião

Depois de alguns anos de hiato, a banda britânica McFly anunciou seu retorno aos palcos. Em um vídeo revelado no Instagram, Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd falaram sobre a importância do grupo e por que decidiram voltar. Além disso, ainda revelaram que farão um show em Londres, em 20 de novembro, para dar o pontapé na nova fase. 

Até lá, porém, os fãs não precisarão viver só de nostalgia, revistando hits da banda. Eles revelarão uma faixa inédita por semana até a data da apresentação, ou seja, 10 canções. Ao que tudo indica, elas formaram o sexto álbum do McFly, possivelmente intitulado The Lost Song, como indicou Judd no Twitter:

Formado em 2003, o McFly ganhou fama no ano seguinte com o lançamento de Room on the 3rd Floor, álbum que trazia as músicas "Obviously", "Five Colours In Her Hair" e "That Girl", além da faixa que dá nome ao projeto. O disco estreou no primeiro lugar das paradas britânicas, superando um recorde que antes estava nas mãos dos Beatles, isto é, o de banda mais nova a alcançar o título de número 1.

Anos depois, eles participaram da comédia romântica Sorte no Amor, estrelada por Lindsay Lohan e Chris Pine. Na produção, eles interpretavam a si mesmos e cantavam faixas como "Too Close for Comfort" e "I'll Be OK". Essa não foi a única produção em que atuaram. Em 2010, eles fizeram um curta chamado Nowhere Left to Run para acompanhar o lançamento do álbum Above the Noise. Nele, o bateirista Harry Judd se transformava em um vampiro, como pode se ver no clipe de "Party Girl": (Por: MARIANA CANHISARES)